Quantcast
Channel: A Justiceira de Esquerda
Viewing all articles
Browse latest Browse all 22652

CÚMPLICE - Feliciano diz que é contra aborto porque sua mãe teve uma clínica -

$
0
0




Teria dito: Pô pelo SUS é sacanagem, vai quebrar a mamãe!


RIO — O deputado federal e pastor Marco Feliciano (PSC-SP), presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara, explicou que é contra o aborto porque sua mãe teve uma clínica de aborto. Em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, ele conta que ficou traumatizado por viver o dia a dia da clínica. O pastor é pressionado a renunciar à presidência da comissão devido às suas polêmicas opiniões sobre mulheres e gays. Ele também é réu no Supremo Tribunal Federal em preocessos em que é acusado de racismo e homofobia.

Comentário Amoral: Tudo bem ser contra alguma coisa e querer mudá-la, mesmo que estando errado. Ser cúmplice de um crime (clínicas de aborto ainda são ileggais) e não denunciá-lo é outro papo. 

O aborto ainda é ilegal e praticá-lo nesses mafuás, onde morre gente por preços altíssimos, é crime, a não ser que o Pa$$tor esteja querendo eliminar a concorrência 'desleal' do Estado Brasileiro.

FELICIANO - UM SATANÁS DOS DIREITOS HUMANOS INSISTE EM PRESIDIR A CDHC

Eu também não estou dizendo que o Pastor/Deputado/Operador financeiro e pretenso intermediário de "deus", seja o DIABO. Apenas estou dando ao termo o mesmo significado que FELICIANO diz ter dado, por conta de suas declarações durante um culto.

O que disse Feliciano:



“essa manifestação toda (para tirá-lo de um lugar onde nunca deveria ter estado) se dá porque, pela primeira vez na história deste Brasil, um pastor cheio de Espírito Santo ocupa um espaço que até ontem era dominado por Satanás”.

Diante da péssima repercussão do que disse, até mesmo entre evangélicos, o pastor que pede cartão de banco e senha de seus fiéis para garantir que os "milagres" aconteçam, se "explicou".

...em sua conta no Twitter, o deputado explicou que não comparou os integrantes da comissão, no passado, com “Satanás”, mas que o termo significa, em hebraico, “adversário e acusador”. “Quando cito Satanás estar em locais de trabalho, falo sobre adversários. Satanás ou Satã, do hebraico שָטָן, significa adversário/acusador”

Viewing all articles
Browse latest Browse all 22652