AÉCIO NEVES - ATÉ QUANDO TEU FÍGADO AGUENTA ?
O fígado não suporta excesso de bebida alcoólica, ódio também 'intoxica" o órgão. Mistura de muito álcool nos finais de semana e muito ódio nas poucas horas de trabalho no Senado, podem, e as imagens não deixam de confirmar isso, fatalmente prejudicar a saúde.
Ao invés de se repaginar (PLÁSTICA/BOTOX ?) como saiu publicado hoje na "grande imprensa", já de olho nas eleições de 2014, Aécio Neves deveria procurar hábitos mais saudáveis e práticas política mais inteligentes, do que os discursos insossos e nada convincentes que vez por outra profere no Senado.
Apesar do esforço feito pelo PIG para dar divulgação e importância ao fato, a repercussão foi nenhuma.
Já as imagens de Aécio Neves, cambaleante, mal "ajambrado" e com o rosto todo deformado (inchado) repercutem, e muito mal.
Aécio está sempre com cara de quem acabou de acordar, ou de que não conseguiu dormir. Não adianta mudar por fora. O Brasil não precisa de embalagem, precisa de conteúdo, e isso, Aécio apesar da forcinha que a imprensa lhe dá, ainda não provou que possui.
Bem que eu gostaria que me poupassem de escrever sobre a blogueira gusana (*) Yoani Sánchez, mesmo com a farta matéria-prima cômica proporcionada pela mania de dossiês da revista Veja, e da performance do senador Eduardo Suplicy (PT-SP).
Yaoni não passa de uma "celebridade" inflada para falar mal de seu próprio país, atendendo as diretrizes da superpotência imperialista vizinha e opressora.
Mas em plena quarta-feira de trabalho, deputados e senadores do PSDB e DEM nos brindam com uma sessão na Câmara dos Deputados para exibir o documentário "Conexão Cuba Honduras" em que a blogueira participa.
A blogueira foi recebida pela tropa de choque demotucana como se fosse algum chefe de Estado. Engrossou a comitiva o deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ) com seu discurso de extrema-direita anti-Cuba, que passou a encantar os tucanos desde a candidatura de José Serra em 2010.
Esse gesto da oposição repete a política externa tucana de tirar os sapatos para os EUA, em vez de condenar altivamente o bloqueio econômico imperialista imposto ao povo cubano. E o mais grave é que desta vez os demotucanos "tiram os sapatos" dentro do Congresso Nacional brasileiro, e não nos aeroportos em solo estadunidense.
Qual o próximo passo? Os tucanos vão à Miami fazer uma homenagem à memória do vendilhão da pátria cubana, Fulgêncio Batista? Vão marcar uma sessão solene no Congresso em memória dos mercenários da Baía dos Porcos?
UJS esclarece que não cerceou a liberdade de expressão, nem impediu exibição de documentário
Nota de esclarecimento sobre as manifestações contra Yoani Sánchez
Considerando as notícias falsas veiculadas acerca das manifestações provocadas pela vinda da blogueira Yoani Sánchez ao Brasil, a UJS (União da Juventude Socialista) vem a público esclarecer que:
A blogueira recebe presente sob o olhar de
Jair Bolsonaro em sua passagem pela Câmara
dos Deputados. Foto: Agência Brasil
CartaCapital
“Vítima da intolerância de grupos que, em sua visita ao Brasil, a acusam de “se vender” aos Estados Unidos, a blogueira cubana Yoani Sánchez se transformou nesta quarta-feira 20 em troféu para a oposição. Convidada pelo PSDB parafalar no Congresso, ela foi recepcionada pelo senador Aécio Neves, virtual candidato tucano à Presidência em 2014, e posou para fotos ao lado de políticos que, por aqui, não são reconhecidos exatamente pela defesa de direitos humanos ou da liberdade de expressão que a ativista diz sentir falta em seu país.
Um deles foi Jair Bolsonaro (PP-RJ), ex-militar homofóbico que já defendeu a tortura, a censura, a pena de morte e o fuzilamento do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso.”